quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Justificativa Parte II e Recado para a Andréa

Pessoal, boa noite!
Gente, acho que estou ficando meio lelé da cuca... deve ser saudade de Geo, ou o sol do meu NE querido... mas tem um parafuso soltinho dentro da minha cachola, e o coitado tá fazendo falta!!!
Mas o fato é que eu recebi alguns e-mails das meninas me avisando de que esse sorteio deveria acontecer somente amanhã, dia 13, pois como foi falado no post, vale para todos os comentários postados até hoje, então como eu poderia fazer o sorteio hoje, se quem comentar até 23:59 tá valendo????
Então, pessoal, espero que me entendam... porque vou realizar o sorteio amanhã... Tem gente comentando ainda, como o caso da Andréa e da Cida de Lacerda, então é isso mesmo, o correto é esperar!

Amanhã sai o resultado. Desculpem a trapalhada!!!! Estou tão envergonhada!!!

E falando na Andréa, espero que leia isso, se não ler, vou mandar um e-mail só pra garantir. Ela é amiga da Deusa, que eu amo de paixão. Ela deixou recadinhos super fofos pra mim, e inclusive está participando do sorteio, mas eu não consigo encontrar o blog dela, e olha que tentei em mais de um navegador...
Andréa, muito obrigada pelas palavras que tem me dito, que Deus te abençoe. Se puder, deixa o endereço do blog pra eu seguir, tá?

Amo vocês! Fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Ana,

    Até que foi bom essa atrapalhada toda.kkkkk Assim, dá mais emoção ao sorteio.
    Tá chegando a hora. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Ana!

    Fiquei super feliz com seu e-mail. Já respondi.
    Que Deus te dê um ótimo dia cheio de vitórias.
    Nosso Deus é bom! Temos que nos orgulhar desse Deus maravilhoso que está conosco sempre.Te desejo um dia super abençoado. Sinta-se abraçada.
    Andréa T.D

    ResponderExcluir

Obrigada por vir e por comentar!
Beijo e fique bem!