quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Resultado do Sorteio!!!

Pessoal, bom dia!!!
Finalmente, depois de tanta trapalhada, saiu o resultado do sorteio!
Não tivemos muita participação, a exemplo do anterior, mas sei que todas que participaram, as que não estão com problema no blog, ou outra coisa, estavam na torcida pelo resultado...

Então, lá vai:
Dessa vez, o meu auditor foi o Rafael, meu colega de trabalho, que me ajudou com os papéizinhos...
Mãos do Rafael enrolando os papéis.
Me ajudando a misturar os papéis enrolados... (Esmalte novo!!!!)
Suspense... E a ganhadora foi...
Minha amiga Suyane Correia! Ela tem dois blogs que eu sigo: o Polycult, que é sobre cultura e que ela organiza com a ajuda de outras fofas e o Retalhos, que é onde ela fala de tudo que eu gosto e mais um pouco!!! Super recomendo os dois!
 Parabéns, Suy!!!

Agora a segunda fase do sorteio: eu tinha dito que quem divulgasse o nosso sorteio em seu blog teria mais uma chance para concorrer a um brinde extra, então... segui os links pra confirmar e depois de selecionar as meninas que realmente tiveram todo o carinho de criar um post somente pra me auxiliar na divulgação... fizemos o outro sorteio e olha a ganhadora do brinde extra:

A minha muito querida e linda amiga: Parabéns, Calíope!
Agora vou pedir que as duas me mandem um e-mail com o endereço pra eu poder enviar seus brindes! Vai ser surpresa, tá? Ainda continuo mantendo o suspense, porque é disso que eu gosto! hehehe
Beijos e obrigada a todos pela participação.

Amo vcs!
Beijos no coração e fiquem com Deus!

10 comentários:

  1. Ai que massaaaa!!! \o/
    Amei ganhar, mas amei mais ainda a parte do "querida e linda amiga"!!

    ^^

    Obrigadísssimaaaaaaaaa....
    Você que é linda, querida, e suas brincadeiras são demais! Só participar já é mais que legal!

    =D

    Vou te mandar o endereço agorinha!

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana... procurei, procurei, mas não achei teu e-mail! Pra onde eu mando meu endereço?!
    (Ansiedade em pessoa, rsrsr)

    ^^


    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  3. Ah Aninha, esse Rafael tá por fora! Aposto que se as "meninas super-poderosas" tivessem tirado os papeizinhos, tinha ganhado de novo!kkkkkkkkk.

    brincadeirinha viu Rafael!
    Parabéns as ganhadoras!

    Beijos,
    Jú!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana,parabéns pras meninas.
    Ótima tarde.
    Cris

    ResponderExcluir
  5. Que pena que não fui eu, mais parabéns para as vencedoras...

    E que cor é o seu esmalte??

    E por falar nisso, corre lá no blog que está rolando um sorteio de esmaltes maravilhosos...

    Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Ue...onde eu estava que não participei do sorteioooooo????? Eu ate ja sei,quando eu fico aqui sentade por mais de dez minutos initerruptos(ho palavra dificil.rs),e porque marido ta viajando...certamente ele não estava,ai eu nunca consigo visitar ninguem.
    Beijinhoooss
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  7. Sou do blogueiras unidas e estou lhe fazendo uma visitinha e lhe seguindo.Espero vê-la tbm no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Bom Dia Ana,

    Quero dar os parabéns para as ganhadoras e desejar um ótimo final de semana para vc e família.
    bjs Andréa

    ResponderExcluir
  9. que massa!!!! descobrir que eu sou uma das ganhadoras!!!!! :) Brigadinha

    ResponderExcluir

Obrigada por vir e por comentar!
Beijo e fique bem!