quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Justificativa do Atraso e Pedido de Desculpas!

Oi, gente!
Vim dar uma passadinha pra pedir desculpas a vcs pelo atraso no resultado do sorteio. Tinha marcado pra hoje, mas estou sozinha em casa e estou aguardando as meninas chegarem pra poder fazer o sorteio! Isso porque eu ainda sou do tempo dos papeizinhos!!!
Então... as super poderosas foram pra casa da Vovó, e esqueci de fazer o sorteio antes delas sairem! Agora estou de mãos atadas esperando a volta delas! Mas ainda hoje sai, prometo!
Por enquanto, vou divulgar o depoimento de 3 amiguinhas do orkut que não conseguiram postar comentário aqui, mas enfim, elas também estão participando:

Kelma disse:
Eu escolhi a Marie pelo fato dela ser bem meiga e muito fofa e sem falar que ela é muito lindinha!!!

Kelly escreveu:
eu escolhi o garfield pq eu me pareço muito com ele sabe?kkkkkk
ele é preguiçoso, eu tmb
,
ele é lindo eu tmb kk

ele só tem um defeito que não parece comigo
é pq ele é gordinho e eu sou magrinha coitada rsrsrs
é por isso que escolhi ele pq ele é tão fofo.

Karinny disse:
Eu escolhi não um, mas dois personagens: O Mickey e a Minnie, porque somos Rodrigo e Eu! Hehehehe

Gente, achei tão lindo elas terem participado mesmo sem conseguir comentar aqui... são 3 irmãs que tive a honra de conhecer na vila onde moro, elas são demais! A Kelma já casou e mora em Recife com o maridão Nando e os filhotes Victor e Christian, a Kelly e a Karinny moram em Carpina, com os pais. São pessoas excepcionais, juntamente com os seus pais e irmão.
Então, pessoal... estou pedindo mais um pouquinho de paciência, daqui a pouco o resultado sai!
Amo vocês! Beijos no coração!

4 comentários:

  1. Boa tarde Ana,
    Conheci seu blog através do blog da Deusa.
    Sou cristã, tenho filhos e me identifiquei muito com vc. Me emocionei com sua história de vida. Vc é uma gerreira, batalhadora, alé de linda. Sabe que parece com uma atriz francesa, que fez aquele filme "Chocolat" esqueci o nome dela. Mas vc parece muito com ela.
    Estou fazendo este comentário para aproveitar e pedir licensa para ser sua seguidora, me aceitas? Abraço Andréa T.D SP/SP

    ResponderExcluir
  2. VAI NO POST E LÊ MEU DEPOIMENTO, POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida estou aqui retribuindo suas visitinhas em meu blog. Adoro quando você comenta.
    Bjks e tenha um final de semana abençoado.
    Bjks
    Rô Santana

    www.rosantanaeamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é uma graça e muito animado!! Amei conhecer vc e amei recebê-la no meu espaço!!
    Ah, vc é que é linda!!
    Mts bjks

    ResponderExcluir

Obrigada por vir e por comentar!
Beijo e fique bem!