segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Lançamento de Livro - O Príncipe Gato


"Em uma agitada metrópole
Surge um viajante felino
Vindo de um mundo distante
Em busca de um misterioso objeto
Que salvará seu mundo da destruição
Um corrida contra o tempo"


...
 
Em breve...


Pessoal, estou divulgando um lançamento que ocorrerá dia 25/11/2011:  


Por que divulgar? 

Simples! Porque é obra de brasileiro escrevendo livro de boa qualidade, ambientado no Brasil, e o mais importante que pra mim já vale todo esforço: gente jovem se dedicando à literatura! Dá uma olhadinha no site que tem mais informações, mas por enquanto vale clicar na foto (fica maior) e ler sobre os autores.



Vamos valorizar o que temos de melhor! Se depender de mim, será mais um grande sucesso. Estou aguardando o lançamento para adquirir o meu, e com certeza terá resenha por aqui!

Um grande abraço e sucesso!

13 comentários:

  1. Oi Ana,é a Vi,estou trabalhando tanto, que nem entrei na net e perdi seu niver..que chato!
    Mas mesmo atrasada quero lhe desejar que Deus lhe abençoe muito e que sejas muito feliz.
    Gostei da sugestão do livro, jovens escritores com muita criatividade.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  2. Amo ganhar livros... vou dar logo um toque no fofo!

    =D

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, vim retribuir sua visita, e agradecer pelo carinho! Amei seu cantinho, td de bom pra vc e mto sucesso! bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Com certeza vou procurar esse livro, só por que é de gato...rsrsrs

    Valeu pela dica!!!

    BJosss

    ResponderExcluir
  5. Flor parabéns por divulgar a literatura brasileira!! temos realmente obras muito boas que não perdem em nada pras de fora!!

    Flor, estou concorrendo a um ensaio fotográfico para o meu casamento, vc poderia me ajudar com seu voto? é só escrever no comentário "Renata" no link a seguir

    http://casareiembrasilia.blogspot.com/2011/10/2-etapa-do-concurso-meu-amor-e-lindo.html

    É preciso seguir o blog publicamente para valer o voto!!

    OBRIGADA! Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Parece legal! Muito bom mesmo divulgar! Vamos valorizar nossos escritores!

    ResponderExcluir
  7. pelo menos a capa é ótima (sou do tipo que vai pela capa)
    e o seu sai quando?

    ResponderExcluir
  8. Olá Ana, seu cantinho é muito interessante, viu!! te convido para conhecer o meu também,sabe como é blogueira segui e faz convite e assim aumentamos essa blogosfera .UM forte abraço

    ResponderExcluir
  9. Oi Aninha,

    Amo ler! Vc gosta de ler? É a minha grande paixão!
    Amiga linda, te mandei um e-mail.Bjs
    Andréa

    ResponderExcluir
  10. Eu amo ler!!!
    e acho mesmo que temos que primeiro admirar o que é nosso.
    Vou lá ler mais um pouquinho, gostei do trechinho.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  11. Ola Ana, somos vizinhas, achei seu blog atraz dA Deusa, e como amei tudo por aqui. Fico contente quando acho alguem de PE na blog esfera
    Um forte abraço querendo da uma passada no meu blog. realizandosaninha.blospot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi querida, obrigada pela visita, também adorei seu blog, divulgar a leitura é muito bom , sendo ela uma boa leitura, melhor ainda :)))

    Eu sou nova aqui na blogsfera, tenho 1 mes de blog apenas, mas estou amando tudo e todas hahahaha... depois me explica sobre a troca de natal, q ainda n sei direito como é ;)
    bjs
    Bella
    http://dasbellas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por vir e por comentar!
Beijo e fique bem!