sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Hoje o dia está lindo!!!

Agradeço ao Senhor, autor da minha vida, por mais um aniversário! E só porque é meu aniversário, eu já recebi um monte de ligações, recadinhos e beijinhos dos meus amores: amigos, família, Geo... hehehe

Sempre fico feliz nesse dia, não importa se estou doente ou sem dinheiro... sei que o Senhor tinha planos quando permitiu que eu nascesse, e esses planos vão se cumprir, e se foram planejados por Ele em pessoa, são bons pra mim! Obrigada, Senhor!

Quero agradecer a todos vcs aqui dos blogs, meus amigos virtuais que são parte da minha família, tão importante quanto qualquer um que eu tenha conhecido na escola ou na rua de casa, vcs são parte de mim também! 

Não vai ter festa, mas peguem um pirulito, e fiquem à vontade. Sou uma eterna criança, não ligo pra esse negócio de idade, mas me considero sim, uma eterna criança!

Obrigada por tudo! Amo vcs!

20 comentários:

  1. Ai que lindooooo, eh teu niver hoje!! \o/\o/
    Parabéns Ana... tudo de lindo pra você!

    Só desejo que você seja sempre feliz...

    Vou postar um bolo pra vc!
    Porque aniversário sem bolo não é aniversário!!

    Agorinha...

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  2. Prontoooooo! \o/

    Vai lá...

    Parabéns pra você, nesta data querida...

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  3. Ana!!!! Que bom que apareceu, como perdi minha lista de blogs, não sabia como encontrar vc, colocarei de novo, na minha lateral, Feliz Aniversário amiga, muitas bênçãos, agradeço ter conhecido pessoa tão bonita e desejo um dia, uma vida de muitas glórias e conquistas, em Nome de Jesus! bjinhos.

    ResponderExcluir
  4. Feliz Aniversário!!
    Viu como esse mundo aproxima as pessoas? Descobri isso no blog da Calíope.
    Linda homenagem ela fez prati! Agora quero um pedaço do bolo!!kkkkk
    Bjos e obrigada por sua visita lá no Ateliê!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Ana! DEUS te abençoe sempre com esse sorriso maroto de menina. Um grande beijo com muito Carinho, Lila
    To levando o meu pirulito... será que posso pegar dois? básico né? beijosssssssssssssssss!!

    ResponderExcluir
  6. Sou nova aqui mas um grande abraço que Deus te abençoe e te de muita saúde, parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Feliz aniversário minha Aninha querida! Que Deus te abençoe cada dia mais e mais, que possa realizar seus sonhos e cuidar de voce a cada dia!
    Muitas, muitas felicidades nessa data especial!
    Amanha é o aniversário do meu papai, agora não vou mais esquecer o dia do seu aniversário... De novo parabéns!

    Ah, se resolver aparcer aqui pelas bandas do Rio de Janeiro, aproveita e vem me visitar hein?
    Beijos, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Aninha,

    Parabéns e que Deus te abençõe com toda sorte de bençãos!!!!
    Que o Senhor libere todo amor e alegria que vc merece. Bjs .Andréa

    ResponderExcluir
  9. Parabéns querida!!! Muitas felicidades e saúde sempre! Bjks

    ResponderExcluir
  10. Ana,

    Nos dias de hoje, não podemos fazer festa. Basta um pedacinho de bolo simples, um almocinho especial em casa ou pirulito.
    Eu já peguei o meu, e estou super feliz de poder vir aqui e deixar meu grande abraço.
    Você é muito agradecida a Deus por tudo, isso é lindo.
    Feliz Aniversário! Ricas bênçãos na sua vida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. EEEEEEEEEEEEEEEE!!! Parabénsssssssssss!!! Tudo de bom!!! :))))

    ResponderExcluir
  12. Parabéns

    Que Deus continue derramando bençãos na sua vida.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Yuruuuuu PARABENS PRA VOCÊ...NESTA DATA QUERIDAAAAA,MUITAS FELICIDADESSSS,MUITOS ANOSSSSSSSSSSS DE VIDAAAAAAAAAAAAAAAAA...VIVAAAAAAAAAAA.RSRSRSRS.
    bEIJINHOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    dEUSA
    VASINHOS COLORIDOS

    ResponderExcluir
  14. Vou te deixar de castigo la no bloguinho a semana toda viu?
    Deusa

    ResponderExcluir
  15. Ana linda!
    Parabéns!!!
    Nossa que alegria, aproveita esse dia, agradece a Deus mesmo pela benção da sua vida que é com certeza seu maior tesouro!
    Bjs amiga linda e feliz, feliz aniversário!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Aaaaaah minha queridonaaaa!
    FELIZ ANIVERSÁRIO!

    Neste momento, estou agradecendo a Deus por você ter vivido mais um ano, e pedindo a Ele que te dê muitos e muitos outros, e que eu e você possamos continuar fazendo parte uma da vida da outra.
    Deus abençoe você, seu lar, sua família.
    Beijos no seu coração.
    Te gosto muito.

    ResponderExcluir
  17. Oiii minha flor...parabéns...muitas primaveras pela frente...muita paz, amor e felicidades eternas dentro do seu coração...receba com muito carinho os parabéns da sua mais nova seguidora...

    BFS!
    Xelim...='.'=!!!!

    ResponderExcluir
  18. Olá!!!
    Tô chegando aqui agora. Seu aniversário passou a poucos dias, então quero te desejar muita saúde, felicidades e tudo de bom!!!
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkk...ta fazendo aniversário ate hoje amiga...Deus o livre,ja não aguento nem um imagine varios....yuhuuu ta durando esta festa hem...rsrsrsrs.
    Espero que esteja tudo bem.
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir
  20. Querida Ana!
    Tô milhões de horas em atraso para as comemorações, mas tinha alguma coisa travando quando entrava em alguns blogs.Aqui era entrar e não conseguir fazer nada, nem ler. Já mandei providenciar o acerto, pois parece que era com o meu antivirus. Perdi a festa nos comentários, mas não deixei de participar, pode ter certeza, com o coração.
    Desejo que essea nova idade, traga mais segurança ao coração e que possa ouvi-lo sem perder os pés do chão. Deus já derramou bençõas e mais bençãos em sua vida, só que Ele é incansável e não precisa de pausa para descanso. Quando a gente pensa que acabou, chega um enorme pacote novamente. Tenho certeza que Ele preparou um novo e especial pacote, recheado de coisas maravilhosas com o toque todo especial de carinho do Pai.
    Hoje, mesmo não sendo mais o dia do niver, é dia de comemorar a vida. Vida que brilha, encanta e movimenta a vida de muitos. Vc recebeu dons maravilhosos de Deus e sabe como usá-los. Então vamos, lá. Mais um ano completado, início de muitas coisas novas, hora de colher frutos, sem nunca desperdiçar as sementes provenientes deles. Replantar, replantar, replantar. Use sua capacidade e força na dispersão dessas sementes de puro amor.
    Parabéns pelo niver. Parabéns pela Vida!
    Bjks no coração
    Renata

    ResponderExcluir

Obrigada por vir e por comentar!
Beijo e fique bem!