quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Meu quarto novo

Na postagem anterior eu tinha mostrado a vocês como tinha conseguido driblar a falta do meu roupeiro, lembram? Improvisei umas caixas, cabides, gaveteiros, e fiquei uns dois ou três meses assim, enquanto não comprava o novo. Mas comprei e agora meu quarto está assim:


 A foto não está muito boa porque a claridade da janela é intensa. Eu podia ter fechado a persiana, mas esqueci. Desculpem.

Resolvi o problema da falta de privacidade com a minha janela optando por uma persiana de PVC bege. Não gosto muito de cortinas porque acumulam poeira, e sou alérgica. Mas acho lindo! Preferiria mil vezes que às persianas.
Estou amando meu roupeiro. É espaçoso e lindo. E não foi muito caro, além disso a loja entregou e instalou gratuitamente. A colcha é uma amiga minha que faz. Ela faz coisas belíssimas. Ah... o gaveteiro está ali porque ainda não instalei meu espelho grande, mas quando eu instalar, ele vai sair. Nele guardo minhas coisas de artesanato e ferramentas de uso esporádico tipo martelo e alicate, etc.

Espero que tenham gostado. Obrigada pela sua visita aqui. Fique bem.

6 comentários:

  1. Oi flor, bem lindo seu roupeiro... tb ficaria feliz da vida com ele rsrsrs bjos

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu roupeiro.
    Espelhos: adoro.
    O que mais gostei porém, foi da colcha :)

    ResponderExcluir
  3. que lindo!!!...amei a colcha! Um encanto teu quarto, o meu está precisando de uns agradinhos .
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Ana,
    Lindo guarda-roupa e bem espaçoso! A colcha tá perfeita, adoro!
    Seu cantinho ficou maravilhoso!!
    Bjos, Sheyla.

    ResponderExcluir
  5. Amei seu roupeiro amiga, você merece tudo do bom... e do melhor, você é uma joia preciosa para Deus, e ele nunca te abandonou nem te abandonará querida. Estou muito feliz em poder conhecer um pouquinha da sua casa nova, um dia quero ver tudo isso bem de pertinho. rsrs
    Também vou passar um tempo sem roupeiro, pois estou vendendo meu apê e tenho dois guarda-roupas embutidos como você já sabe, então não vou leva-los, e vou ficar um tempinho sem... até mandar fazer outro.
    Beijão,
    Alê

    Realizando Sonhos...

    ResponderExcluir

Obrigada por vir e por comentar!
Beijo e fique bem!