sábado, 16 de junho de 2012

Sábado de Cinderela

Mas não na hora do baile, meninas... Antes dele! rsrsrsrs
Meu sábado foi assim... Só limpando e organizando a casinha, porque afinal Mô Meu tá chegando, e ele vale por duas sogras! É isso mesmo! Morro de medo dele encontrar alguma coisa errada em casa, ele passa tão pouco tempo aqui, que quando chega, quero que tudo esteja perfeito!
Por perfeito entenda-se limpeza. Temos uma casa pequena e simples, mas amo cada cantinho dela. Procuramos deixar tudo limpinho, e principalmente quando ele está voltando!
A casinha hoje está assim:
A minha cozinha dá pra ver da sala. Ainda vou reformar, pra que fiquem ambientes separados, mas por enquanto ainda está assim. Eu até gosto, pois assim posso fazer o jantar assistindo a minha novela! hehehehe Nessa foto dá pra ver duas coisinhas que ganhei de amigas de blogs: os ímãs de geladeira de maçã, que ganhei da Rejane (Casa, corpo e cia) e a Granola (as bambinas batizaram), a galinha que ganhei da Elaine (Um tiquim de tudo).
Não reparem nas panelas escorrendo. Tinha acabado de lavar. Comemos macarrão no jantar hoje. Hum... uma semana toda sem comer nada que fosse preciso mastigar. Hoje eu fui à forra!
Os meus sofás estão meio acabadinhos, por isso estou cobrindo eles com mantas. Eu gosto de mantas. Sinto que a minha casinha ainda está muito negligenciada, depois que recomecei a trabalhar, desde setembro, nunca mais fiz coisinhas pra decorar a bixinha! Aceito sugestões! rsrsrs
Esse é o outro lado da sala, esse sofá fica encostado na divisão entre a sala e a cozinha. Antes pensei em por um balcão aí, mas depois tive outra idéia. Assim que puder realizá-la eu conto pra vcs. Ah, esse sofá é o grande, e tá mais acabadinho que o outro ainda, por isso eu cobri ele também. Mas não é uma manta não. É uma colcha linda que ganhei de mainha, que ela não usava. Acho tão linda! E nem ligo se a colcha vai ter crise de identidade, eu uso como manta e pronto! rsrrs
O meu quarto também ainda não está como eu quero, mas por enquanto me dou por satisfeita. A cama eu acabei de comprar, Geo ainda nem dormiu nela. Mas vamos corrigir essa falha na terça. rsrsrs Do lado esquerdo fica o roupeiro e aos pés fica minha bagunça: uma mistura de mesa de trabalho com penteadeira, atelier e o escambau!
Acho que foi a primeira vez que convidei vocês a entrarem em minha casinha. Acho que vão gostar. Eu amo a minha casinha, ela é meio Kinder Ovo, mas foi a primeira casa que eu e as minhas meninas realmente tivemos. Somos muito felizes aqui. Quando olho para o nosso passado, e vejo as coisas lindas que o Criador nos deu, através de Geo... Ah, não quero nem falar. 
Meninas, fiquem a vontade para entrar, conversar, e se tiverem algumas dicas preciosas, por favor! Estejam a vontade, tá? Eu gosto muito de vocês. São bem vindas na minha casinha.
Ah, não mostro o quarto das meninas porque... bem, acho que sabem o porquê. rsrsrsr

Um beijo no coração de todas.
Fiquem bem!

29 comentários:

  1. Ana, que maravilha! O seu amor está chegando.
    Olha, penso que sofá algum sobrevive se tem TV por perto. Portanto, querida Ana, ponha mesma a colcha por cima. E só tire qdo tiver uma festinha na casa.

    ResponderExcluir
  2. Amiga seu cantinho é muito lindo!
    Eita... que o maridão está chegando, o meu só dia 04/06 eu estou contando os segundos.
    Quero vê a cara de felicidade dele, quando chegar no nosso apê. rsrs
    Beijão,
    Alê

    ResponderExcluir
  3. Ana sua casa tá fofa! e de que adianta também ter um castelo e dentro dele nao existir amor? voces tem o que é mais importante, o resto é detalhe!!! boa semana...

    ResponderExcluir
  4. Ana seu seus cantinhso tanto sua casa como eu se blog estao lindos, sabe o que é mais importante? Que ele se pareca coma gente e dentro haja paz entre as pessoas que habitam, isso vale mais que qualquer coisa.
    Eu tb curto cozinhar vendo a novela kkkk vejo pelo computador um dia depois que passa ai no Brasil tem uns site que gravam os capitulos e eu acompanho daqui no 0800 e sem comerciais rsrsrs.
    Quando li seu nome Ana de geo, eu pensei ela curte um gel nos bebelo dela, mas agora saquei que Geo é o dono do seu coracao e que ele nao está ai? entendi errado? rsrsrs
    Sem duvida o Geo vai chegar e vai se sentir bem vindo e aconchegado na casa dele(nao sei se é namorado ou esposo) rsrs
    E a manta que se decida o que ela quer ser né?
    no sofá ela ta fofa por demais rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ana,

    Desde que você comprou a casinha e se mudou que estou esperando o convite para entrar. Ela é muito lindinha por fora.
    E, agora, pude conhecê-la por dentro. Muito lindinha e organizada. A cozinha é uma gracinha.
    Aos poucos você vai organizando do seu jeito. Uma coisinha fofa aqui, outra ali. etc.

    A cama está arrumadinha e limpinha, como eu gosto. Detesto cama desarrumada. Mas garanto que ela não vai ficar assim quando Geo chegar.kkkk

    Aninha, estou trabalhando em dois empregos e estudando a noite. E, por isso, com muito pouco tempo para blogar e visitar os amigos. Mas saiba que você está e estará sempre no meu coração.

    Obrigada por ter ido me visitar.

    Tenha um lindo Domingo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi amada, adorei seu cantinho, linda sua casinha, cheirando a limpeza e bom gosto, isso mesmo abuse de mantas, ficou muito linda a colorida, adorei cada espaço, parabéns, bjinhos, bom domingo, Ana, boa semana e muito amor no coração.

    ResponderExcluir
  7. Own! Que fofo.

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  8. Oi linda sua casa é muito fofa. o Geo com certeza vai se sentir bem vindo e a vontade pra inaufurar a cama rsrsrs. Bjo grande e seja sempre bem vinda no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  9. oi Ana, obrigada pela visita! Sobre o post anterior, concordo com você, me acontece o mesmo e às vezes me chateia. Mas depois deixo pra lá e vamos em frente que atrás vem gente! Tenha um lindo dia! bj Nina

    ResponderExcluir
  10. Vim deixar bj no coração e desejar q sua semana seja repleta de saúde,paz e claro,AMOR!

    Bom saber q seu Love tá chegando!! \0/


    Ro

    ResponderExcluir
  11. SUA CASINHA ESTÁ PERFEITA! SEJA FELIZ COM SEU AMOR...BJS!

    ResponderExcluir
  12. Ei Ana!!!
    Que casinha aconchegante!!Dá para ver o carinho e o amor com que arruma cada cantinho!!Eu também amo arrumar a casinha e esperar o maridinho chegar..é tão bom não é mesmo!!!
    Que Jesus continue te dando esta alegria e amor para cuidar do seu lar!!Parabéns, tudo lindo!!!
    beijos e uma semana linda para vc!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu quero ir na tua casa e sentar no teu sofáaaaaaa! \o/

    ResponderExcluir
  14. Oi Ana, td bem? Sou nova por aqui, mas já to adorando o seu bloguito. Sua casa é um lar de verdade,gosato de ver blogs de pessoas reais, casas de verdade para q eu possa me identificar. Bem, também tenho um bloguito, ele é bem variado, falo de coisas q amo, inclusive decoração. Sou nordestina como vc, moro no Ceará. Vou adorar tê-la como minha seguidora também.
    Um grande bjo,
    Angélica Fontes

    Meu blog é: Café com Letras por Angélica Fontes

    ResponderExcluir
  15. O que importa e o amor e carinho que vc cuida da sua casinha....a minha também é minuscula, mais cuidando das coisas, deixando tudo limpinho e colocando amor, ela fica linda!!!!

    Achei seu quarto um luxo!!!

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  16. Oi Ana,
    Sua casinha é muito linda! Estou precisando faxinar a minha, mas aqui está chovendo tanto que não dá para fazer muita coisa.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Já estou seguindo e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  17. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Ana,
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga. Embora vc diga estar me seguindo, eu não encontrei a sua foto entre os seguidores. Aconteceu algum problema? Acho que o blogger está falhando. Por favor, verifique e me avise.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  19. Oi Ana, é a Vi, kinder ovo? dia desses vi um apartamento japonês e posso afirmar que você mora em uma casa muito ampla.
    Amei conhecer sua casa, e quanto aos sofás, também temos que usar mantas pois nossos bichos tem livre acesso a eles e mesmo cobrindo as vezes eles querem afiar as unhas.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  20. Oi flor, que delícia visitar sua casa s ser tão bem recebida. Adorei cada cantinho e cada detalhe. Eu amo as coisas simples da vida, pois acho que precisamos de muito pouco para ser feliz ( tem pessoas que são mais exigentes kkk)e a sua casinha está perfeita amiga.
    E seu pai como está?
    Estou indo embora no próximo mês e gostaria de te ver antes disso ok?

    bjus...saudades

    ResponderExcluir
  21. Ai Ana esse dias de Cinderela me perseguem, rsrsr!!! Adorei o post e sua casinha, eu voltei a postar no Pequeninos Amados(http://pequeninosamados.blogspot.com.br) e queria te convidar para conhecer Dois dedos de Tempero e Prosa (http://doisdedosdetemperoeprosa.blogspot.com.br)meu novo blog. Até lá!!! Bjim!

    ResponderExcluir
  22. Oi Ana!!

    Vim retribuir a visita e adorei conhecer tua casa... fico feliz que tenha gostado da mensagem que postei... eu realmente adoro essas mensagens que nos fazem refletir e pensar no bem.

    Beijos,
    Karen

    ResponderExcluir
  23. família abençoada, casa abençoada povo de DEUS, mulher de DEUS.. QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.. SUA CASA É LINDA... A PROPOSITO VC NÃO QUER MIM CEDER SUA TV . HAUHAUAHU.. BJUS ACHO QUE AGORA CONSEGUI COMENTAR HAHAY..

    ResponderExcluir
  24. Ana ... esses seus quadros no seu quarto é feito de que? bjucas

    ResponderExcluir
  25. Tem gente que sumiu do 603.
    Sua casinha ta linda!
    Saudades de você!

    Um xeru

    ResponderExcluir
  26. Sua casa é bem aconchegante e organizada. Seu marido deve ter orgulho de você! Bjossss

    ResponderExcluir
  27. Amiga Ana!!!
    Que gentileza de sua parte, que fofo, vc mostrar sua house para nós. Uma casa não precisa ser mansão para a gente ser feliz.O mais importante é a paz de espírito e as pessoas com quem a gente divide o mesmo teto.E vejo que a felicidade também é parte constante dessa casa...oxalá que sempre continue assim.Legal seu post minha amiga, adorei...Um ótimo dia para vc.Tudo de bom!!!Um bjo amigo,Rubi.

    ResponderExcluir
  28. Olá Ana querida!
    Imagino que o Geo não seja atrasado como eu e já tenha chegado... A casa de vcs está fofa e mais importante, cheinha de vida!
    Estou enrolada por aqui, pois resolvi morar mais pertinho dos meus pais (a vontade do meu pai é que fosse morar com ele, mas... nem tanto ao mar, nem tanto a terra, né?). Estou empacotando tudo bem devagar, pois as meninas não estão podendo ajudar e nos mudaremos daqui uns 15/20 dias. Imagina como está esse cafofo aqui... A sua casa tão organizadinha... Nem me atrevo a mostrar o rebuliço do lado de cá,rsrsrs.
    Desejo que curta muito essa temporada com Geo e que Deus continue iluminando a vida de vcs.
    Bjks

    ResponderExcluir

Obrigada por vir e por comentar!
Beijo e fique bem!