quarta-feira, 13 de junho de 2012

Uma receita gostosa nesse frio gostoso...

Oi, gente linda que passa por aqui! *----*
Ontem eu tinha visto muito rapidamente a receita de Torta Rabanada que a Tati postou lá no Panelaterapia, mas como eu estava vendo do smart e dentro do ônibus, nem deu pra ver todos os detalhes. Mas hoje, conversando com a Calíope, ela me disse que tinha feito e que era uma delícia. Gente, ela fez uma propaganda tão grande que eu, claro, tinha que experimentar! hehehehe
A Calíope até disse: "É tão facinha que até as tuas bambinas conseguem fazer". Foi dito e feito!
Olha quem fez a torta:

Não reparem na bagunça, mas hoje é quarta-feira, pra quem trabalha é difícil chegar numa quarta com a cozinha impecável!
Não vou dar a receita, porque vocês vão aprender bem direitinho lá com a Tati, o passo a passo está perfeito. Mas olhem a torta e me digam se não dá vontade de fazer agorinha mesmo! Eu aproveitei uma dica da Tati e coloquei banana em rodelas por cima, antes de finalizar com o açúcar.
Não é a primeira receita que aprendo no Panelaterapia. Desde que comecei a seguir, há mais ou menos um ano, já fui salva algumas vezes pelas dicas e receitas de lá. Recomendo.

 Um beijo, fiquem bem! E se der, façam!

8 comentários:

  1. Oi Ana, a torta tá com uma cara ótima, parece mesmo deliciosa, já dei uma conferida lá no Panelaterapia e é mesmo muito fácil a receita.Vou fazer aqui em casa.Parabéns pras gurias que já já estão aprendendo a arte da culinária.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana
    Achei essa torta tb bem legal, mas como ando sempre na dieta, nem olho pra ela rsrs
    O Panelaterapia tb vem me salvando em algumas ocasiões.
    bjossss e boa semana
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  3. Parece lindo e convidativo! Depois vou dar uma passada nos blogs indicados e conferir! Obrigada pela preocupação e pelo carinho! Uma quinta-feira abençoada!
    Um final de semana iluminado!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não gostamos de bolos e doces, Ana. Mas as vezes preciso fazer ou comprar para oferecer qdo fazemos reuniões familiares.
    Muito bom as filhas treinando.
    Sim, eu leio o Panelaterapia.
    Seu pai vai bem?

    ResponderExcluir
  5. Ai que maaaaaaaaaaassssssssaaaaaaaaaaa!
    E tu cozinha tah limpa e organizada menina, tas doida eh? Vai ver a minha... Quando chega na quinta, a pia tah até o teto de prato pra lavar!! kkkkkkkkk
    Só faltou a foto da torta pronta!! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Ai que garfe! Mulher, é que eu vi o açúcar em cima... Tu colocou o açúcar depois de pronta foi? Porque minha torta passou 40 minutos no forno, o açúcar todo virou uma crostinha... não sobrou nada pra contar história não! rsrs

      Excluir
    2. Pois coloque forno baixo amiga... que esse açúcar tem que derreter todo e criar casquinha! E o fundo fica pretinho mesmo, o meu tbm ficou, mas não fica queimado não! ^^

      Eita, agora vai ter que fazer de novo!! kkkkk

      Ah, e la em casa eu comi com leite condensado em cima, pq achei q nao ficou muito doce, gosto bem doce! rsrs (Será que eu coloquei pouco açúcar?! oO) rsrsrs

      Excluir
  6. Oi Ana, hummmm!!!!!!!!!! que delícia!!! saboreei com os olhos mesmo. Obrigada pelo carinho lá no reinventos. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por vir e por comentar!
Beijo e fique bem!