segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Projeto Fotográfico #3 - A Noite Cai

Oi, gente linda que passa por aqui!
Esse projeto fotográfico da Calíope está me deixando toda animada!
Estou conhecendo gente nova, estou dando mais atenção aos amigos virtuais, e cuidando melhor do Cantinho. 

Além disso, sempre que vejo uma imagem legal fico pensando se ela poderia se encaixar no tema daquela semana! ^.^
Não sabia que BC poderia me fazer tanto bem, se soubesse, já teria entrado em algum projeto antes.

Se você ainda não está por dentro desse projeto, sugiro que corra e entre nessa também.

O tema dessa semana é "A Noite Cai". Eu passei todas as noites da minha semana pensando em como ia trazer uma foto legal tirada à noite, e por mim! E eis que, sábado à noite...

Já disse que eu amo parque de diversões, né? Dos mais radicais aos mais românticos, amo todos os brinquedos! Algumas cidades do interior contratam parques itinerantes para alegrar as festas. Esse último final de semana teve a Tradicional  Festa de São Sebastião em Paudalho, cidade vizinha à minha, e eu resolvi fazer minhas fotos do projeto lá. A Roda Gigante é a minha paixão. Já viu brinquedo grande mais bonito? Ela fica rodando, carregando a gente, pra cima e pra baixo, dando frio na barriga quando vai descendo, dando aquele ronco a cada parada, mostrando a cidade lá de cima, tocando músicas que a gente gosta... "Faz de conta que ainda é cedo, tudo vai ficar por conta da emoção..."
E minha companheira de passeio foi a Taynan, minha prima e comadre, mãe da Mayra. Doze anos separam nossos nascimentos, mas é uma das minhas melhores amigas. Amiga para todas as horas. Festa em Paudalho sempre me faz lembrar de um tempo bom que não volta mais. Minha infância, primos reunidos na casa de Donana, minha vidinha linda, minha Vovó. Mas não choro mais. Espero o dia de revê-la, e teremos lindos passeios eternamente.
Não sei porque decidi fazer as fotos desse projeto em Paudalho. Não voltei lá muitas vezes depois que Donana partiu. Mas me peguei querendo ver a cidade de noite, do jeito que eu me lembrava. E aí estão as fotos.

Quer participar desse projeto também? Você pode começar hoje, ou semana que vem! Já tem novo tema!
Vai lá na Calíope e se informa direitinho!
Hashtags pra compartilhar nas redes sociais:
#projetofotografico2014 #omundodecaliope #autoretrato
Obrigada por ter vindo aqui!
Fique bem!

4 comentários:

  1. Wouuu Ana, que foto linda, fiquei sem palavras pra descrever a foto que venho dotada de lembranças e sentimentos.. Também gosto muito de parque de diversão, circo esta magia toda.. Parabéns! BjoO e uma excelente semana..

    Att, Wesley Felício.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana.
    Que foto linda! Amei seu post.
    Vc e sua prima são lindas também.
    Boa semana!
    Bjos.

    Jussara

    ResponderExcluir
  3. Sua noite é colorida. Ficou linda a sua foto, Parabens

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda sua foto...
    BEijos

    www.coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por vir e por comentar!
Beijo e fique bem!