terça-feira, 10 de novembro de 2015

O Caminhar da Rosa

Sabe uma coisa difícil que eu passei hoje e realmente me entristeceu muito? Caminhei ao lado de uma grande amiga. Mas não foi uma caminhada comum. Era o cortejo fúnebre daquele que foi seu companheiro por 8 maravilhosos anos.
No caminho, ela apanhava cada flor que caía das coroas e ramalhetes que foram feitos em homenagem a ele, e eu olhava aquilo, eu pensava que era ele jogando flores para ela... Tanto amor em vida... Mais amor ainda... Agora.
Ela só caminhava. E apanhava cada flor. Os amigos, percebendo, começaram a apanhar também, e entregavam à ela as rosas, os lírios brancos, os amores perfeitos...
Acho que amor é isso. É se completar mesmo quando a separação violenta arranca o seu melhor pedaço.
Fábio, você promete que vai cuidar de Gaby daí do céu? Eu ajudo no que puder enquanto estivermos aqui. 
Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir e por comentar!
Beijo e fique bem!