segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Nova casa, mas no mesmo cantinho...

Oi, pessoas lindas que passam por aqui! Estou sem postar nada já tem uns dias, devido ao corre-corre da vidinha e também o novo trabalho que estava tomando muito tempo dos meus dias. Tanto que, nos fins de semana, só sobrava pra descansar mesmo!

Então, como sou impulsiva e prefiro viver o momento, pedi dispensa do trabalho (não me julguem) e cá estou novamente em casa, sem um tostão livre no bolso (entendam como livre aquele dinheirinho a mais pra gastar com o que eu quero), mas feliz por estar disponível para as filhotas e pra cuidar da casinha, que aliás, mudou, não é mais aquela que vocês já conheciam!

E pra quem não conhecia, a anterior era essa da foto abaixo. Minha primeira casinha, meu sonho de menina, que pude realizar. 
A decoração de natal é porque era época. Rsrsrs.
Mas os sonhos crescem, e chegou a hora em que eu precisei mudar para um lugar maior, as meninas estão crescendo, coisas novas acontecendo, então nos mudamos para outra casa, que também fica no Bairro Novo onde esta primeira fica, só que em outra rua, e é mais perto da casa de mainha e de outros parentes meus tais como: irmã e tia.

Sou sempre abençoada com bons vizinhos nos lugares onde moro, e aqui não foi diferente. Amo morar ao lado da minha irmã Nívea e amo meus novos vizinhos! E esta é a nova casinha:
Ainda vou mudar a cor e pintar as grades das janelas e portas

Bem, uma coisa com a qual estou precisando ainda me adaptar é com todas aquelas grades, cadeados, e cuidados com as portas. Na outra casinha não precisávamos disto, já que era uma vila extremamente seleta, onde não entrava ninguém sem estar acompanhado de um morador. E todos os moradores cuidavam para que isso fosse regra absoluta. E nos cuidávamos mutuamente. Nesta casa nova não podemos ser assim, então é necessário o uso de portões, grades, cadeados, etc. Não gosto, mas preciso.

Eu tenho bastante espaço aqui, e posso ter uma gatinha! E ela já está esperando a primeira cria! Minha casinha vai ficar linda cheia de gatos! Rsrsrs. A parte não cimentada vai deixar de existir quando fizermos as mudanças que pretendemos, mas não vou fechar tudo com cimento, não! Quero um espacinho com terra pra poder ter plantinhas, pra meus gatinhos poderem brincar, e pra eu sentir o cheirinho de terra molhada quando chover! Sou menina de campo, fazer o que!?

Aguardem fotos do interior dela em breve! Morro de saudade de vocês! 

Fiquem bem!

13 comentários:

  1. Muita sorte ,paz e alegriasssss na nossa casa! Amo mudanças! E amo um cantinho de terra tb! Bjus da dri

    ResponderExcluir
  2. Ana querida , que delicia de casinha amei, muito charmosa e encantadora, sua felicidade é a minha felicidade , parabéns beijos Luci

    ResponderExcluir
  3. Amei ter noticias suas e ver sua morada feliz :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, primeiro que dizer-te que fui pesquisar a localização de tua cidade. Como muitos, Recife eu conheço, mas para o interior ninguem vai. Me surpreendi com a cidade, Do interior do nordeste, temos sempre "outra"impressão. Segundo que o maior elogio que posso receber é quando alguém diz que gosta do jeito que escrevo. Obrigada. E por último te dizer que pelo teu capricho, logo logo a nova casa vai estar "a cara" da Ana de Geo". Ainda bem que "os sonhos crescem" só assim evoluimos. Um grande abraço. Raquel.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana,
    É muito bom arrumar nossa casinha e fazer planos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Ana,

    Adorei encontrar alguém de Carpina...Sou de São Lourenço da Mata mais mora em São Paulo a quase 20 anos.Amava ir nas festas de São João na sua cidade.Parabéns pela casa é linda!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ana!

    Como eu ia imaginar que a Ana do face é você?
    Ah, mas gostei muito de saber!
    Com o tempo vc vai ajeitando sua casinha e a vida a seu jeito.
    E seja feliz, sempre!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana vim te agradecer pela visita lá no meu cantinho.Seja sempre bem vinda por lá.Eu sou de Fortaleza mais moro em Munique-Alemanha.E a sua casinha nova me parece ter bastante espaco para os gatinhos que estao por vir,rsrsrsr...Amo gatos tb.
    Bjs.
    Malú

    ResponderExcluir
  9. Ai amiga, que bom que tu voltou pro blog...
    Adorei tua nova casa (casãoooo!). Se tu pintar as grades de branco já vai melhorar essa sensação de prisão, podes crer. E não cimenta tudo mesmo não, deixa um espaço pra fazer um jardim!!! E pinta tua casa de uma cor feliz (como era a outra... se bem que o verdinho também é cor feliz, mas jpá que vai pintar, pinta mais feliz ainda!) =DDD (Eu dando altos pitacos intrometidos! haha)
    E ah, castre sua gatinha depois da cria viu, se quiser conheço lugares aqui que fazem a preços populares. Não só evita milhares de outros gatinhos, mas como previne sua gatinha de muitas doenças, complicações e outros perigos que ela vai correr a cada novo cio. É a melhor coisa!
    Ai que alegria que tu voltou! Mesmo eu te vendo no face todo dia, acho o blog diferente. É como se tu tivesse viajado e voltado agora!! haha =D

    ResponderExcluir
  10. Pois é. Tem que de ter cuidado com segurança. Infelizmente.
    Quanto a gatinha, providencie castra-la.
    A casa tem quintal? Vai ter fruteiras?

    ResponderExcluir
  11. DEUS ABENÇOE SUA NOVA MORADA QUERIDA! MUITO BONITA TB! BJS!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns por sua nova aquisição, Deus abençoe muito você e toda a sua família!! estou te seguindo, e peço que vá conhecer o eu cantinho também!! e se gostar pode ficar!!
    é cheirinhodimel.blogspot.com.br
    bjks.

    ResponderExcluir

Obrigada por vir e por comentar!
Beijo e fique bem!