Depois de muito nervosismo, consegui enfrentar o meu instrutor e a primeira aula não foi o monstro que eu pensava que fosse. Claro que tive que aprender tudo desde o início, porque ainda não dirijo nada mesmo, sou iniciante até em ligar o carro. Sério. Mas eu chego lá!
Não achei muito difícil. O instrutor é claro e direto, paciente, solícito... Gostei dele. O lugar onde recebi as primeiras instruções também é pouco movimentado.
Como trabalho em frente ao prédio da Auto Escola, vim dirigindo até o meu trabalho, e apesar do horário ser de bastante movimento, não senti dificuldades para manter o carro em um bom ritmo.
Aos amigos de Carpina, não avisei que teria minha primeira aula hoje porque eles estavam com medo de sair de casa quando isso acontecesse. E eu não queria que ninguém se atrasasse por minha causa. Rsrsrs
Brincadeira!
Impressão: Vou conseguir.
Terei mais certeza nos próximos 19 dias.
Fique bem!
\o/\o/\o/\o/\o/
ResponderExcluirOs medos existem para que possamos superá-los.
E quando estivermos habilitadas vamos sair pra comemorar!!
Obrigada pelo comentário no blog Ana!!!
ResponderExcluirTenha certeza que dirigir é sempre mais fácil do que a gente pensa! Daqui a pouco você vai estar fera!!
Beijinhos
Que graçinha Ana!
ResponderExcluirJá está nas aulas de rua! Essa é a melhor parte, pq a legislação ninguém merece! Desejo sorte e que vc passe em seu primeiro exame, de preferencia! Já tem oito meses que consegui minha carteira depois de muita batalha e sei o quanto é bom essa sensação de mais uma vitória!
Beijão,
Jú
Oi Ana,
ResponderExcluirEstou passando para conhecer os blogs das pessoas que me seguem... essa semana farei posts especiais com dicas de blogs e o seu fará parte dele... dê uma passadinha por lá.
www.nomeuapartamento.blogspost.com.br
Beijos
Oi Ana,
ResponderExcluirEstou passando para conhecer os blogs das pessoas que me seguem... essa semana farei posts especiais com dicas de blogs e o seu fará parte dele... dê uma passadinha por lá.
www.nomeuapartamento.blogspost.com.br
Beijos
Vim à net para encontrar novos amigos e ao mesmo tempo divulgar meu blog, encontrei o seu blog, e estive a ver algumas postagens e achei o seu blog muito bom, tenho de lhe dar os parabéns, pois é um blog que dá sempre vontade de vir aqui mais vezes.
ResponderExcluirO meu blog é o Peregrino E Servo, se tiver tempo ou se desejar pode fazer-lhe uma visita e se gostar faça o sentir no seu coração, saiba porém que nunca deixei alguém ficar mal.
Desejo paz e saúde para si e para o seu lar.
Sou António Batalha.
Que maravilha, Ana! Maravilha mesmo.
ResponderExcluirAna,
ResponderExcluirSe você se sentiu segura dessa forma, na primeira aula, vai ser uma ótima motorista.
Feliz em saber dessa novidade.
Beijos
Lógico que vai... eu preciso perder o medo também e me aventurar... se bem que aqui, nem no feriado o trânsiito melhora, rsrsrs
ResponderExcluirbjus 1000 querida
Que legal minha querida Ana!
ResponderExcluirAgora ninguém segura essa mulher,rsrsrs
Dirigir é uma necessidade e todos deveriam procurar fazer isso, né?
Tenho certeza que logo, logo estará segura ao volante e poderá sair por aí.
Um lindo e abençoado 2013, com conquistas e realizações a todo vapor.
Bjks
Ana, estou torcendo por vc, na direção, ok?
ResponderExcluirOi Ana, é a Vi, claro que vai conseguir, nos conseguimos..
ResponderExcluirO inicio é assim , mas depois é como se os pedais fosse extensão dos eu corpo.
boa sorte.
Muitos beijos,Vi
Aninha, vc vai tiRAR DE LETRA, TENHO CERTEZA, NO INÍCIO É SEMPRE ASSIM...a gente acha que não vai conseguir pensar tudo ao mesmo tempo kkkk Torço por vcs.
ResponderExcluirmil bjossssssssssssssss