sábado, 12 de maio de 2012

Boas notícias e agradecimento aos meus amigos blogueiros

Escolhi essa foto com painho e mainha, porque foi um dos dias mais felizes que passamos juntos até hoje, em 2010, na minha formatura em Adm. Eu sempre sonhei em dedicar a eles este diploma. Olha o sorriso do cara. Nem se aguenta. Tá parecendo a família "Para Nossa Alegria" kkkkk
Finalmente estou de volta. Depois de um tempo sem postar nada, e eu peço desculpas, mas nem vontade de postar nada eu tinha, devido a doença de painho. Mas enfim, como diz a Sagrada Escritura, "o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã". Painho saiu da UTI. Ainda não está de alta, mas está se recuperando muito bem.

Saiu dos aparelhos que o mantinham respirando, está 100% pleno de sua consciência, já pode se levantar, caminhar, se comunicar, embora ainda esteja fazendo uso do traqueóstomo. 
Mas isso tudo são pequenas vitórias que o vimos alcançando paulatinamente. Graças a Deus, estamos aliviados.

E painho voltou da UTI uma nova criatura. Sim, em meio à angústia de sua situação, ele aceitou a Jesus. Uma promessa que mantive em meu coração por um ano e hoje tenho compartilho com vocês.

Há um ano, enquanto cuidava de uma amiga que tinha dado à luz o meu querido Benjamin, Deus falou comigo e me preparou para todas essas coisas que aconteceram. Mas Ele também me prometeu a salvação do meu pai. Isso é só para os que creem. Eu guardei a promessa. E hoje vejo o meu pai servindo ao Senhor. Eu sonhei com isso, e hoje meus olhos podem ver. Vejo o quanto Deus me ama.

Vejo o amor de Deus em cada um de vocês que passou por aqui, mesmo sem eu ter novidades pra contar, mas vcs vinham para deixar uma palavra amiga, para me dar força, e mesmo aqueles que não puderam vir, mas que oraram comigo, que, não ligando para crença ou religião, mas intercederam a Deus pelo meu pai e por mim.

Eu nunca poderei agradecer o suficiente. Deus sabe o quanto os amo e o quanto sou grata por tudo.

Bem, eu creio que Deus marca encontros nas nossas vidas que não esperamos ter. Eu encontrei vocês, e não venham me dizer que amizade virtual é superficial. Não quero ouvir isso. É aqui que eu sou mais feliz durante o dia. Aprendo, rio, sofro, brinco, ganho presentes todos os dias.

Quero poder contar com isso sempre. Que Deus os abençoe.

Ana de Geo

13 comentários:

  1. Que bom te3 ver e feliz com essa boa nova do teu pai. Que ele fique bem e que tenham dias muito lindos pela frente! beijos,chica e parabéns pelo diploma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Chica! Que Deus te atenda, estamos precisando... rsrsrs
      Beijos no coração!

      Excluir
  2. Olá amiga!
    Que bom que seu pai já está bem!!E se Deus quizer logo estará em casa feliz e saudavel!!!Parabéns pelo diploma.
    bjossss

    ResponderExcluir
  3. Glórias à Deus nas alturas, ele é fiel nunca mudou, é o mesmo ontem e hoje, e será eternamente...
    Lindo testemunho minha amiga, só serve para aumenta nossa fé.
    Obrigada por compartilhar!
    É verdade, vocês estão parecendo a família Para nossa Alegria.KKKK
    Que Deus continue os abençoando!

    Um Feliz dia Das Mães para você, e para sua linda Mãe!

    Beijão,

    Alê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Ale, estou rindo aqui contigo. Obrigada pelo carinho de sempre. Vc é uma amiga muito especial, espero que saiba disso, tá? Beijos!

      Excluir
  4. Olá Ana, me desculpe, mas eu nem fiquei sabendo da doença do seu pai, pois tb estou passando por uma fase muito difícil, minha mãe está com câncer há 1 1no e 8 meses e eu tive que passar por um cateterismo e vou fz cirurgia cardíaca novamente, mas fico muito feliz por seu pai ter melhorado e, sobretudo, por ele ter aceitado ao Senhor, muita paz e benção pra vocês! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Aminha, amém!! Deus pode tudo e só Ele cura.
    Bela história e emocionante!


    Beijos, querida
    FELIZ DIA DAS MÃES.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana que bom que seu pai está se recuperando, nós que somos filhos ficamos aflitos em tais situações, nos dá vontade de colocá-los no colo, como eles faziam conosco, mas o Senhor dá a vitória aos seus!!
    Desejo também um lindo dias das mães, cheio de muitas alegrias!!
    Bjos, e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  7. oi Ana
    Sper parabés mesmo
    que hora para os pais
    os tres estão a verdadeira familia feliz
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  8. Que bom a saida da UTI. Agora é torcer para sair da internação.
    Ele era fumante?

    ResponderExcluir
  9. Que notícia maravilhosa amada. Basta crê e confiar que tudo proverá. Agora é só aguardar um pouco mais que logo seu painho estará em casa. Se precisar de algo é só falar ok?

    bjus querida

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  10. Puxa Ana, que bom poder ler essa postagem. Imagino a alegria de seu coração ao ver seu pai se redescobrindo como um lindo filho de Deus!
    Nosso físico não é nada, somos o que cultivamos na alma. Na verdade Jesus já habitava nele, ele só tomou consciência disso e abriu o espaço merecido pelo Pai.As vezes deixamos Deus acampar em nós de forma primitiva e provisória (como se isso fosse possível), mas só nos tornamos plenos quando deixamos que ele fixe residência em nossa alma. Sei que seu pai percebeu que Deus não pode estar de passagem em nossa história, Ele é essa história.
    Lido saber que hoje existe na verdade um lindo homem de alma curada, ainda que sejam necessárias complementações para a cura física. Deus seja lovado!
    Bjks mil

    ResponderExcluir

Obrigada por vir e por comentar!
Beijo e fique bem!