segunda-feira, 16 de abril de 2012

Ganhei Brinde Facinatus!

Mesmo em meio à correria em que me encontro, mas eu queria muito dividir com vocês a minha alegria de conhecer os produtos da Facinatus.
Esta é a Conceição, empreendedora de sucesso e mulher de Deus. Gente, a foto não ficou muito boa, mas é que meu vivaz estava de mau humor! Aff! Que vergonha!
Como eu conheci? Participei de um sorteio meio que sem pretensão, no Facebook, e fui contemplada! Mas o melhor foi descobrir que em Carpina tem uma distribuidora credenciada, que tem feito um grande sucesso através da dedicação e da seriedade da equipe, comandada pela Conceição, garota inteligente e que acredita nos seus e nos nossos sonhos!
Quando fui hoje à loja para buscar o meu brinde, ela me contou em parte a sua história, que se mistura à de muita gente, que junto com ela tem conseguido alcançar os seus objetivos e sonhos com muito trabalho e carinho. 
Olha a equipe Facinatus Carpina. Uma parte, claro. Pois tem muito mais gente construindo sonhos, atendendo aos clientes em residência, trabalho, em qualquer lugar onde o cliente estiver.
Dá uma olhada no perfil da distribuidora daqui de Carpina.
Hoje experimentei o Óleo de Argan, que foi o brinde que recebi através do sorteio. Está aprovado. Lavo os meus cabelos duas vezes por dia, e observei que, mesmo não usando condicionador, apenas com o óleo, que usei como reparador de pontas, ele ficou com um volume excelente, e olha que tenho muito cabelo! hehehe
Fiquei muito feliz em ganhar o sorteio, em receber o meu brinde e de conhecer gente que acredita em seus sonhos e vai na frente para alcançar o sucesso!

Parabéns à Conceição e a todos os que fazem sucesso trabalhando e confiando nos planos de Deus!

Fiquem bem!
Ana de Geo

5 comentários:

  1. Oi, Ana. Fico feliz q teu pai está bem. Tenha uma semana abençoada.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom esse brinde,heim? Legal!

    Vim aqui desejar tudo de bom pro teu pai, que fique bem. beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. OI CONCEIÇÃO!
    NOTA 10 SEU TRABALHO EM CARPINA,

    GOSTARIA DE FALAR COM VC (DENISE DISTRIB. DE JOÃO PESSOA_PB)

    ResponderExcluir
  4. Oi Conceicao eu estava interessada em comprar o oleo de argan da facinatus mais eu nao conheco ninguem que vende. Eu moro em Recife e meu numero de contato e (81) 3361-7032 e meu nome e Mercia, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Oi Conceicao meu nome e Debora eu estou interessada em comprar o oleo de argan da facinatus mais nao conheco nenhuma revendedora. Eu moro em Recife e meu numero de contato e (81) 3361-7032. Obrigada!

    ResponderExcluir

Obrigada por vir e por comentar!
Beijo e fique bem!