terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Aniversário do Blog Arê Arts!!! Vem participar do sorteio!

Genteeeeeeeeeeee

No mês de aniversário do Arê Arts quem ganha presentes é você!!!

São 2 anos de muita arte, amizades, desafios, aprendizado e alegrias!!!! Infelizmente, eu só tive a honra de conhecer há pouquíssimo tempo, mas já me apaixonei! Corre lá e vê do que eu estou falando!


Clica aqui ou na divulgação no topo, do seu ladinho direito e corre participar! Tem umas regrinhas (de lei, né gente?) mas são fáceis de cumprir, e os prêmios, olha só:


2 PEÇAS FEITA PELA ARETHUZA;
1 VIDRO DE COLA INSTANTÂNEA TEK BOND;
BOTÕES;
LAÇOS;
TECIDO;
1 RISCADOR DE EVA
APLIQUES;
E MAIS...

1 PEN DRIVE COM VÁRIOS MOLDES PARA VOCÊ!!!!
 
Eu já estou participando! Vem também!

6 comentários:

  1. kkkkkkkk

    Pois fui eu que bolei esse encontro aki no rio mulher... sou doidinha neh? Nem sei se vai dar certo, só vou sabe amanhã. Aí eu te digo!

    ^^

    E eu marquei dia 04 e pensei exatamente nisso... que gracinha! Ainda vou viajar esse Brasil todo encontrando as blogueiras por aí!

    =D

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Obrigada por participar!!!
    Abraços
    Adorei seu blog!!!

    ResponderExcluir
  3. Ana! Eu estou com a sua troquinha de natal embrulhadinha mais não consegui pegar seu endereço!
    No computador de casa eu não estava conseguindo comentar e eu te mandei email mais voce nao respondeu.
    Me manda seu endereço para que que possa te mandar os presentes.

    alinesabes@hotmail.com

    Beijos e desculpa! Não estava conseguindo falar com vc.

    ResponderExcluir
  4. Hola Ana felicitaciones por el aniversario.
    feliz comienzo del año.
    un abrazo.

    ResponderExcluir
  5. aninha, tudo bem com vc?
    eu vi aqui em seu blog q vc gosta de capa de sofás, estou querendo comprar, q lugar vc me recomenda? e q tipo?
    bjs, jack :D:D:D

    ResponderExcluir

Obrigada por vir e por comentar!
Beijo e fique bem!