terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Aniversário do Blog Arê Arts!!! Vem participar do sorteio!

Genteeeeeeeeeeee

No mês de aniversário do Arê Arts quem ganha presentes é você!!!

São 2 anos de muita arte, amizades, desafios, aprendizado e alegrias!!!! Infelizmente, eu só tive a honra de conhecer há pouquíssimo tempo, mas já me apaixonei! Corre lá e vê do que eu estou falando!


Clica aqui ou na divulgação no topo, do seu ladinho direito e corre participar! Tem umas regrinhas (de lei, né gente?) mas são fáceis de cumprir, e os prêmios, olha só:


2 PEÇAS FEITA PELA ARETHUZA;
1 VIDRO DE COLA INSTANTÂNEA TEK BOND;
BOTÕES;
LAÇOS;
TECIDO;
1 RISCADOR DE EVA
APLIQUES;
E MAIS...

1 PEN DRIVE COM VÁRIOS MOLDES PARA VOCÊ!!!!
 
Eu já estou participando! Vem também!

8 comentários:

  1. kkkkkkkk

    Pois fui eu que bolei esse encontro aki no rio mulher... sou doidinha neh? Nem sei se vai dar certo, só vou sabe amanhã. Aí eu te digo!

    ^^

    E eu marquei dia 04 e pensei exatamente nisso... que gracinha! Ainda vou viajar esse Brasil todo encontrando as blogueiras por aí!

    =D

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Obrigada por participar!!!
    Abraços
    Adorei seu blog!!!

    ResponderExcluir
  3. Ana! Eu estou com a sua troquinha de natal embrulhadinha mais não consegui pegar seu endereço!
    No computador de casa eu não estava conseguindo comentar e eu te mandei email mais voce nao respondeu.
    Me manda seu endereço para que que possa te mandar os presentes.

    alinesabes@hotmail.com

    Beijos e desculpa! Não estava conseguindo falar com vc.

    ResponderExcluir
  4. Hola Ana felicitaciones por el aniversario.
    feliz comienzo del año.
    un abrazo.

    ResponderExcluir
  5. Oiii minha linda, o ano começou bem, cheio de novidades, muitas amigas contando maravilhas, e eu começando minhas visitinhas deste lindo ano, que promete né?
    Quero este ano fazer mais visitinhas que o ano que passou, estar mais presente no seu cantinho, e sempre te convidando pra passar lá no bloguito, tem muitas coisinhas e vai ter muito mais, bjks doces uma linda semana, e fica com Jesus...Cris.

    ResponderExcluir
  6. Oiii minha linda, o ano começou bem, cheio de novidades, muitas amigas contando maravilhas, e eu começando minhas visitinhas deste lindo ano, que promete né?
    Quero este ano fazer mais visitinhas que o ano que passou, estar mais presente no seu cantinho, e sempre te convidando pra passar lá no bloguito, tem muitas coisinhas e vai ter muito mais, bjks doces uma linda semana, e fica com Jesus...Cris.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela dica.
    Vou participar, sim.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. aninha, tudo bem com vc?
    eu vi aqui em seu blog q vc gosta de capa de sofás, estou querendo comprar, q lugar vc me recomenda? e q tipo?
    bjs, jack :D:D:D

    ResponderExcluir

Obrigada por vir e por comentar!
Beijo e fique bem!