terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Loucura de Final de Ano

Meus queridos e queridas que passam por aqui, me desculpem... tenho andado muito ausente... mas a culpa é do trabalho, eu estou a mil por aqui...

Em casa, no trabalho, com a saúde, tá tudo muito corrido, por isso tenho sido tão ausente ultimamente.

Mas tudo vai melhorar. No comecinho de outro ano, tudo volta ao normal. Prometo.

Antes desse acabar, eu ainda volto aqui para ver todos vcs.

Um beijo enorme no coração de cada um.

Fiquem com Deus!

7 comentários:

  1. Nem fale, a correria tá forte...rsrs e depois passa tudo tão rápido que a gente nem consegue aproveitar... mas vamos que vamos, 2012 vem quentinho prá nós !!

    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  2. Que saudade querida, espero que você volte logo a nos visitar.
    Sei que final de ano e um corre corre danado, mas 2012 está as portas, e logo tudo voltará ao normal. Então vamos poder trocar figurinhas como sempre.rsrsrs
    Como estão as meninas? E o maridão já ficou bom?
    Orei muito por vocês!bjão

    ResponderExcluir
  3. Querida Ana,
    Desejo avc e toda a família, um Ano Novo repleto de todas as bençãos espirituais e materiais em Cristo Jesus!
    Que vc possa estar junto a Deus em todos os dias deste Novo Ano. Sinta-se abraçada.bjs a toda a família. Andréa

    ResponderExcluir
  4. Lá no blog tem uma homenagem a todos que partilharam comigo a estrada que leva a um novo ano, espero que de muitas alegrias e realizações. Espero a sua visita!

    "Já que é improvável que 2012 seja diferente de qualquer outro ano, que a novidade sejamos nós" ( Martha Medeiros)

    ResponderExcluir
  5. Querida Ana, sabe que eu hesitei em postar um assunto sobre panelas. Ainda bem que o fiz, pois tenho recebido muitos comentários deliciosos, como o seu. Eu também adoro panelas, adoro mesmo.
    Um grande beijinho e tenha um feliz 2012

    ResponderExcluir
  6. Minha querida Ana!
    Faço aqui o meu comentário de início de ano, desejando que possamos nos ajudar mutuamente na percepção da graça que recebemos de Deus o tempo todo.
    Fiquei encantada com seu último comentário no Cerca e posso dizer que 2011 foi melhor em minha vida, por ter encontrado vc. A distância e toda essa coisa virtual, não importa, pois isso foi apenas o veículo que Deus usou.
    Peço a Deus que cuide de tudo por aí, fazendo de 2012 um ano de muita paz, realizações, saúde física e da alma, amor sem limite, muita presença do Geo, farra e brincadeira com as meninas, postagens e mais postagens distribuindo essa doce presença de Pai que habita em vc.
    Bjs no coração
    Renata

    ResponderExcluir
  7. Espero que o ano seja de bençãos, vim conhecer seu blog
    Bjos

    Lilian Castro

    ResponderExcluir

Obrigada por vir e por comentar!
Beijo e fique bem!