terça-feira, 5 de abril de 2011

Recado para as blogueiras e notícia urgente no final do post

Boa noite, meninas!
Ainda não tenho nenhum post legal para compartilhar com vocês, mas quero desejar uma boa semana para todas e deixar um recadinho especial para as três amiga: 

Lucinha - Lucinha's Home & Garden
Mel Morena - Um boutique de idéias sobre moda e decoração

Rosângela - O essencial pra viver

Meninas, estou tentando deixar comentários em seus posts mas não estou conseguindo, creio que estou com problemas na minha máquina, mas estou tentando resolver, tenho lido seus textos, admirado seus posts, mas na hora de comentar, KD? risos

Então, quero que saibam que vi e tentei comentar em "Arrumações por aqui" da nossa amiga Rosângela - http://oessencialpraviver.blogspot.com/2011/04/arrumacoes-por-aqui.html

Também da Lucinha em http://lucinhasdreamgarden.blogspot.com/2011/04/partilhar-dividir-repartir-e-o-abraco.html

E você, Mel Morena, sobre os porta-copos, vi, gostei, recomendo e vou tentar fazer! Procurei os defeitos que mencionou, mas não achei nenhum!

As outras meninas que não mencionei aqui, é porque eu consigo comentar nos seus blogs, somente no dessas 3 é que não consegui!

Mas quero que saibam que são todas igualmente talentosas, sensíveis e abençoadoras, porque por conhecê-las me sinto abençoada!

Gostaria de comunicar ainda que sou a mais nova desempregada do Brasil, fui desligada ontem da empresa que trabalhei nos últimos 4 anos, então, se souberem de alguma oportunidade, lembrem da amiga aqui! risos
É só falar que mando o currículo.

Beijos pra vocês.
Fiquem na Paz!

8 comentários:

  1. Ana,

    Estranhei mesmo a sua ausência. Mas o importante é saber que você está bem, apesar dessa péssima notícia sobre o desemprego.
    Lembre-se: Quando uma porta se fecha, outra se abre. Não se preocupe em exagero, está nas mãos de Deus.
    A Internet aqui também está com problemas, estou tendo uma dificuldade para postar e comentar nos outros blogs, mas tudo passa, daqui á poucos dias estará normal.
    Estarei orando por você. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ei amiga!!!
    Confie em Deus que Ele irá abrir uma porta especial para você!
    Que pena que não está conseguindo deixar recadinhos para mim!!snif,snif! rs
    E o porta copos..os seus olhos são bons!!!kkk!vou tentar fazer novamente!!kkk
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Haaa,mas que pena,você ficou triste,ou era da sua vontade?.
    As vezes a gente fica triste e desapontada com algumas coisas que acontecem na vida da gente,mas quem sabe do futuro e Deus.Fique firme amiga.
    Beijinhos
    Deusa
    (a desempregada mais empregada do pais.rs.)

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana!
    A vida tem altos e baixos, mas nenhum é eterno.
    Aproveite esse momento de desemprego que é muito difícil com qualquer pessoa, para refletir que não pode ser qualquer pessoa. Tem que ter a certeza de que para Deus não é uma pessoa qualquer. É uma filha especial. Como Pai misericordioso, Ele virá em seu auxílio no momento certo. Aquiete seu coração. Faça a sua parte (braços cruzados não, né?... ) o resto será providenciado por Sua Graça Divina. Acredite. Tenho fé que tudo se resolverá em breve.
    Bjks
    Renata http://cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Passando aqui para te desejar um excelente final de semana!
    Bjss
    Dani

    ResponderExcluir
  6. Amiga!!

    Não desanime, entregue tudo nas mãos dAQUELE que tudo sabe e tudo pode...ELE vai te conduzir pelos Seus caminhos que são os melhores!!


    Passei pra te desejar uma linda semana!
    Um beijão
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OI ANA, OBRIGADA POR SEGUIR MEU BLOG, VIM RETRIBUIR A VISITA E JÁ ESTOU SEGUINDO TAMBÉM, ESTAREI SEMPRE POR AQUI, BEIJOCAS E UMA ÓTIMA SEMANA ....

    ResponderExcluir
  8. Olá Ana, procurei seu blog, porque gostei muito do seu comentário no blog da Dani sobre as pessoas falarem sobre ter um bebe. Gostei muito do seu jeito de ver a vida, pois eu por exemplo, penso em ter filho, e se comento com alguém, tem gente que diz, que a vida acaba depois que vc tem um filho! Que besteira né?
    Gostei do seu blog, já to seguindo!
    Bjos
    http://tillmannsbook.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por vir e por comentar!
Beijo e fique bem!