quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Lembrancinha de Natal

Sempre gostei dos meus vizinhos. Já me mudei bastante, e ainda pretendo mudar um bocado, pois morro de medo de pensar em viver na mesma casa para o resto da vida. Mas, mesmo pensando em me mudar, sempre busquei ter uma boa amizade com meus vizinhos. Pra mim, não importava quanto tempo eu passaria nesta ou naquela casa, mas sim o modo como eu gostaria de viver naquele lugar. Não sou muito de visitar meus vizinhos, mas sempre que nos encontramos, é uma festa. Os de hoje, os de ontem, os de anteontem... Rsrs. E claro, todo Natal, nós ainda trocamos abraços, beijos e lembrancinhas!
Então, pensando na lembrancinha, rumei ao centro de Carpina, e numa lojinha de importados que entrei para comprar mini espelhos para o meu painel (assunto para outro dia), encontrei essas mini bombonières. Miudinhas, mas nem tanto. Tive uma ideia na hora! Hahaha!
Comprei amendoins confeitados. Gente, eu adoro isso. Me lembra infância. Tem um cheiro tão bom! Me lembro da Kombi de painho carregadinha disso, indo distribuir em São José. Tempo bom, mas... foco, Aninha! Rsrs.
Imprimi uma ilustração que achei numa loja de balões na net, pois não sou boa com desenho, recortei e colei nas barriguinhas. Ficaram lindas.
Não fiz muitos, claro, pois não tenho tantos vizinhos e ex-vizinhos. E minha irmã que mora ao lado, não vai ganhar! kkkkk. Ela que não me leia agora!

Espero que gostem!
Fiquem bem!


5 comentários:

  1. Linda, doce e delicada lembrancinha que vai agradar, certamente! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. E quem não gosta de receber carinho ?...os mimos ficaram uma graça, aprovei ! xero. Maria Moorais

    ResponderExcluir
  3. Ah amiga, que bom que você tem sorte com seus vizinhos... eu não tenho! Mas ficou lindaaa sua lembrancinha! Meu sonho era ter vizinhos legais pra distribuir delícias de final de ano também. ^^

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa lembrancinha. Super delicada!
    Obrigada pela visitinha no meu blog!
    Vc me perguntou se poderia invernizar a garrafa... pode sim anjo!
    Beijao para vc

    ResponderExcluir

Obrigada por vir e por comentar!
Beijo e fique bem!