domingo, 20 de maio de 2012

Quando a mãe é turista em casa, só dá pra postar as fotos do dia das mães atrasado mesmo! Fazer o quê?

Oi, meu povo lindo!
Até que enfim hoje eu vou dormir em casa, na minha caminha, com a minha camisola, agarrada com Manukita... É que esses dias eu estava com papai no hospital, já que a minha irmã Nadja estava precisando de umas noites em casa.
A semana passada foi tão corrida que nem deu para contar como foi meu dia das mães! Mas foi um dia muito bom, com direito a presentinho e tudo, as meninas estão crescendo e eu não fico mais dependente só de marido pra me dar mimo, elas já sabem escolher (e eu sempre amo o que elas escolhem). 
Olha o que elas me deram:
Essas canecas com tampa eu ganhei de Manu. Os sabonetes dentro do vidrinho também foram dela. Eles são tão perfumados! A intenção é deixá-los no banheiro, mas não instalei as prateleiras de lá ainda, então por enquanto estão no meu quarto.
As canecas vieram com colheres também. Mas o que me chamou mais atenção foi o modelo da asinha, gente... tão linda!
Essas outras canecas foi Carol quem me deu. Eu amei a cor.
Os sabonetes redondinhos também foram dela. Eles têm cheiro de chocolate branco e frutas vermelhas. Se me importei de ganhar presentes repetidos? Claro que não! Todas sabem como sou apaixonada por canecas, e essas são magníficas! E os sabonetes, então... cheirosos, delicados, e pra falar a verdade, achei até um pouco caro esses presentes todos! Tive pena delas gastarem o dinheirinho delas! hehehehe Mas sei que eu mereço, né?
E esse é o presente que ganhei da igreja. Adorei as atividades que as líderes Regeanne e Kelly bolaram para o nosso dia. Fui a vencedora da gincana de bíblia. Também ganhei muitos chocolates, mas esses eu já comi. Não deu tempo de fotografar.
Essa foto não é minha, pois eu já devorei os chocolates que Vitória me deu. Mas era igualzinho a esse. Tive que garimpar a foto na net mesmo. rsrsrs

Geo não me deu presente, pois está viajando ainda, mas pra não passar em branco eu "me dei" um box da Agatha Christie com três livros maravilhosos (embora esteja proibida de comprar livros por um ano depois da extravagância da bienal em novembro de 2011)... Que vou reler em breve, assim que tiver tempo. Rsrsrs

Então foi isso. Post super atrasado, mas eu queria muito mostrar pra vcs as coisinhas que ganhei, e que fizeram o meu dia ser muito especial. Almocei com a minha mãe, que não fez nada especial, porque vamos gaurdar tudo pra comemorar quando papai voltar pra casa, mas comida de mãe sempre é especial, né? E vou ficar esperando o presente de Geo. Eu quero mesmo é algo novo pra casinha, adoro ganhar presente pra casinha.

Beijos e fiquem com Deus!

domingo, 13 de maio de 2012

Feliz Dia das Mães



Essas são as meninas que me ensinaram a ser mãe. Carol, Vitória (vcs conhecem por Doce) e Manu. Cada nascimento uma surpresa, mãe nunca sabe o que vem com o nascimento de um filho. Louvo a Deus por cada uma delas, por cada dia em que posso acordar ouvindo a respiração, o som da voz... É uma dádiva ser mãe.
Elas queriam me fazer uma homenagem aqui no blog, e me pediram um espaço. Juro que não vou editar nadinha. 
Feliz dia das Mães a todas as mamães que conheço. 

E a partir de agora, é com elas!

Manu escrevendo:
Minha mãe, alegria do meu viver, eu nunca iria viver sem ti, me ensinastes a viver só ao seu lado, e pra mim não tem e nunca vai ter alegria maior do que está compartilhando essa festa tão grande com a senhora, todos os dias eu me levanto da cama eu agradeço a Papai do céu por ter uma mãe tão maravilhosa como a senhora.
Posso até comer a sua paciência, lhe aperriar por demais, mas a senhora sabe que eu lhe amo muito.
                                            Te amo minha mãe!

Quem está escrevendo é Vitória(obg manu)Bem estou aqui pra falar de minha mãe, ela é tipo assim... Acorda cedo só pra ficar de olho na gente e fazer nosso café da manhã (que é maravinhoso tá) quando eu chego do colégio ela sempre liga pra saber se tá tudo bem e se eu já fiz tudo e quando ela chega cansada do trabalho ela ainda faz o jantar... concluindo minha mãe é a pessoa mais maravilhosa de todo o mundo!!!!!!!!!!!!!!TE AMO MAINHA!!!

 Aqui quem fala é Carol! 

Mainha obrigada por ser quem vc é a pessoa mais especial do mundo aquela que me touxe à vida obrigada por ser quem você é! Por isso quero te dizer:

 Eu te amo! 

 Obrigada por ser nossa mãe! (todas)

sábado, 12 de maio de 2012

Boas notícias e agradecimento aos meus amigos blogueiros

Escolhi essa foto com painho e mainha, porque foi um dos dias mais felizes que passamos juntos até hoje, em 2010, na minha formatura em Adm. Eu sempre sonhei em dedicar a eles este diploma. Olha o sorriso do cara. Nem se aguenta. Tá parecendo a família "Para Nossa Alegria" kkkkk
Finalmente estou de volta. Depois de um tempo sem postar nada, e eu peço desculpas, mas nem vontade de postar nada eu tinha, devido a doença de painho. Mas enfim, como diz a Sagrada Escritura, "o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã". Painho saiu da UTI. Ainda não está de alta, mas está se recuperando muito bem.

Saiu dos aparelhos que o mantinham respirando, está 100% pleno de sua consciência, já pode se levantar, caminhar, se comunicar, embora ainda esteja fazendo uso do traqueóstomo. 
Mas isso tudo são pequenas vitórias que o vimos alcançando paulatinamente. Graças a Deus, estamos aliviados.

E painho voltou da UTI uma nova criatura. Sim, em meio à angústia de sua situação, ele aceitou a Jesus. Uma promessa que mantive em meu coração por um ano e hoje tenho compartilho com vocês.

Há um ano, enquanto cuidava de uma amiga que tinha dado à luz o meu querido Benjamin, Deus falou comigo e me preparou para todas essas coisas que aconteceram. Mas Ele também me prometeu a salvação do meu pai. Isso é só para os que creem. Eu guardei a promessa. E hoje vejo o meu pai servindo ao Senhor. Eu sonhei com isso, e hoje meus olhos podem ver. Vejo o quanto Deus me ama.

Vejo o amor de Deus em cada um de vocês que passou por aqui, mesmo sem eu ter novidades pra contar, mas vcs vinham para deixar uma palavra amiga, para me dar força, e mesmo aqueles que não puderam vir, mas que oraram comigo, que, não ligando para crença ou religião, mas intercederam a Deus pelo meu pai e por mim.

Eu nunca poderei agradecer o suficiente. Deus sabe o quanto os amo e o quanto sou grata por tudo.

Bem, eu creio que Deus marca encontros nas nossas vidas que não esperamos ter. Eu encontrei vocês, e não venham me dizer que amizade virtual é superficial. Não quero ouvir isso. É aqui que eu sou mais feliz durante o dia. Aprendo, rio, sofro, brinco, ganho presentes todos os dias.

Quero poder contar com isso sempre. Que Deus os abençoe.

Ana de Geo