Oi, meu povo lindo!
Até que enfim hoje eu vou dormir em casa, na minha caminha, com a minha camisola, agarrada com Manukita... É que esses dias eu estava com papai no hospital, já que a minha irmã Nadja estava precisando de umas noites em casa.
A semana passada foi tão corrida que nem deu para contar como foi meu dia das mães! Mas foi um dia muito bom, com direito a presentinho e tudo, as meninas estão crescendo e eu não fico mais dependente só de marido pra me dar mimo, elas já sabem escolher (e eu sempre amo o que elas escolhem).
Olha o que elas me deram:
As canecas vieram com colheres também. Mas o que me chamou mais atenção foi o modelo da asinha, gente... tão linda! |
Essas outras canecas foi Carol quem me deu. Eu amei a cor. |
![]() |
Essa foto não é minha, pois eu já devorei os chocolates que Vitória me deu. Mas era igualzinho a esse. Tive que garimpar a foto na net mesmo. rsrsrs |
Geo não me deu presente, pois está viajando ainda, mas pra não passar em branco eu "me dei" um box da Agatha Christie com três livros maravilhosos (embora esteja proibida de comprar livros por um ano depois da extravagância da bienal em novembro de 2011)... Que vou reler em breve, assim que tiver tempo. Rsrsrs
Então foi isso. Post super atrasado, mas eu queria muito mostrar pra vcs as coisinhas que ganhei, e que fizeram o meu dia ser muito especial. Almocei com a minha mãe, que não fez nada especial, porque vamos gaurdar tudo pra comemorar quando papai voltar pra casa, mas comida de mãe sempre é especial, né? E vou ficar esperando o presente de Geo. Eu quero mesmo é algo novo pra casinha, adoro ganhar presente pra casinha.
Beijos e fiquem com Deus!